Personagens

Kally Ponce (Maia Reficco)

Kally é super talentosa: ninguém toca piano como ela! Por isso, ela conseguiu ser a estudante mais jovem do famoso Conservatório Allegro! Mas Kally também guarda um grande segredo... ELA AMA MÚSICA POP! Esta é sua paixão e ela sonha em tornar-se uma estrela do Pop, mesmo que sua família deseje que ela seja uma pianista clássica. Ela não desiste! Quando as coisas não saem como o planejado, ela encontra refugio no bom humor, nos amigos e na fantasia! Com ajuda de Dante, ela criará seu próprio estilo musical: Kally's Mashup!

Dante Rico (Alex Hoyer)

Dante é DJ e cria as músicas mais legais com a ajuda dos seus amigos, Alex e Kevin, e a cantora da sua banda, Lisa. Ele é irmão mais velho da Tina e graças a ela ele irá conhecer a Kally, com quem irá compartilhar sua paixão por música. O que você acha que vai acontecer entre eles?

Gloria Skyler (Sara Cobo)

Gloria é uma das melhores alunas do Conservatório Allegro... até que chega Kally e seu mundo cai! Será que essa menina fofa e talentosa será sua rival e um obstáculo em seu caminho até a fama? Gloria é super popular e sempre está rodeada por suas amigas, as "Gloriosas", que a idolatram. Mas também é egoísta e ambiciosa, o que faz com que muitos desconfiem dela, em especial Andy, seu amigo do Conservatório, pelo qual ela está secretamente apaixonada.

Andrés (Andy) Guiderman (Lalo Brito)

Andy é um músico muito talentoso, que toca vários instrumentos de sopro e corda, e sonha em ser diretor de orquestra. Ele é muito inteligente, um dos melhores do Conservatório, extrovertido e muito corajoso: não tem medo de nada! Por isso tudo, Gloria o admira e sempre quer estar perto dele, mesmo que Andy a considere um pouco arrogante e egoísta. Será que eles serão mais que amigos?

Tio Charly

Charly é irmão mais novo de Mike e tio da Kally. É um inventor amador, mas muitas vezes os seus inventos não funcionam como o esperado, causando mais problemas do que soluções! Sem dúvidas, ele confia em seu sonho de criar um grande invento do século e tornar-se milionário da noite para o dia.

Tina Rico (Saraí Meza)

Tina é a irmã mais nova de Dante e a melhor amiga e vizinha de Kally. É a primeira pessoa em quem Kally irá confiar ao chegar na cidade. É doce, cheia de energia, criativa e sempre quer solucionar os problemas de todos, mesmo que muitas vezes acabe complicando mais as coisas. Ela AMA aos animais: quer ser veterinária e sonha em morar na África e criar um abrigo para animais em extinção. Também é defensora do meio ambiente e fã de reciclagem e comida orgânica.

Lucy Magliano (Daniela Flombaum)

Lucy é uma das primeiras amigas de Kally no Conservatório. Toca violino desde os 4 anos e é uma verdadeira geek: lê tudo e sabe TUDO, tanto de música quando de tecnologia. Lucy ensinará Kally como fazer que seu computador seja uma ferramenta para ajudar em seu talento e mostrá-lo ao mundo!

Tomás (Tommy) Greco (José Giménez Zapiola)

Tommy era o aluno mais novo do Conservatório até que Kally chegou, e como eles têm muito em comum, rapidamente viraram amigos. Ele toca flauta e é extremamente tímido, introvertido e um pouco estranho, mas tem um coração ENORME!

Alex (Tupac Larriera) Kevin (Tom CL)

Os irmãos mais inseparáveis e engraçados são Alex e Kevin. Amam música e por isso, com Dante e Lisa, criaram a banda DAK. Eles estão pensando em como conseguir fãs para a banda... Mas nem sempre suas ideias terminam bem!

As Gloriosas - Stefi (Celeste Sanazi) e Nicole (Camila Mateos)

Stefi e Nicole são as melhores amigas da Gloria, conhecidas como "As Gloriosas", o squad mais popular do Conservatório. Elas serão aliadas de Gloria na hora de colocar em prática todos os planos para fazer a vida da Kally ser impossível!

Lisa (Fernanda Serrano)

Lisa é a cantora principal da banda do Dante e o acompanha desde suas primeiras apresentações. É muito linda e inteligente, porém é muito séria e não tem muito senso de humor. O que será que irá acontecer entre ela e Dante?

Olivia (Milagros Masini)

Olivia sonha em ser atriz, é uma verdadeira drama queen e sempre bate de frente e diz o que pensa. Como estuda teatro no Conservatório Allegro, ela irá se tornar a companheira de aventuras e desgraças da Kally.

6 comentários:

  1. não podem por sobre o carinha do music shake?

    ResponderExcluir
  2. acho que a Lisa não é cantora dos DAK revejam isso por favor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. A Olivia não estuda no Allegro

    ResponderExcluir
  5. - Lisa não é cantora dos DAK ;-;
    - Olivia não é do Allegro
    - Os DAK foram criados pelo Dante, Alex e Kevin
    - Lucy não fez nada de "Apresentar o computador para espalhar a música de Kally" Na verdade, foi a própria Ponce que criou o perfil da Mica635 para compartilhar as músicas sem ser descoberta pelo Allegro ou pelos outros
    - Na verdade, Dande "não é um DJ", não especificamente...

    Corrijam isso ;-;

    ResponderExcluir
  6. vcs estão a ver a mesma serie que eu
    pk quase tudo o que escreveram esta errado por favor corrigem

    ResponderExcluir